Netcursoonline4's website

Our website

08
Ju
10 Dicas Como Divulgar Teu Website
08.07.2018 07:47


Como Conseguir Mais Tráfego Gratuitamente


Pergunta - Como ou o que você faz para compreender com seus concorrentes? Resposta - Não importa que tipo de negócio você tem: você a todo o momento precisa permanecer de olho no que a concorrência está fazendo. Entretanto alguns líderes empresariais passam em tal grau tempo visualizando pro que a concorrência está fazendo que perdem o controle do caminho que tuas próprias companhias estão seguindo. Muita atenção despendida pra “o que será que eles estão fazendo neste momento? ” pode resultar numa cultura corporativa estritamente reacionária, em vez de uma cultura pela qual produtos e serviços inovadores sinalizam o caminho a ser seguido.


A construção de uma cultura de inovação exige que você veja o equilíbrio e aprenda com os erros de seus concorrentes sempre que a progride com suas próprias ideias. Na Virgin, nós possivelmente prestamos mais atenção aos nossos concorrentes quando estamos considerando a escolha de construir um novo empreendimento. Mais especificamente, nós olhamos pra fraquezas comuns de instituído setor - tendo como exemplo, nós nos perguntamos por que os consumidores não estão satisfeitos com o que está acessível nas prateleiras das lojas.


  • 9/dez/2016 — O utilizador Marcos Elias de Oliveira Júnior é reeleito administrador

  • 4 Re: Cortar dicas em Categoria:Strongman

  • Prepare uma apoio de compradores

  • 1 - Reconhecer recentes possíveis palavras chave pra anexar à sua campanha



É sendo assim que algumas vezes eu simplesmente digo “dane-se - vamos fazer”. Muito de nosso processo de tomada de decisão é, normalmente, fundamentado em instinto e experiência, e não em números frios e pesquisas de mercado. Como nós mesmos também somos compradores, nós sabemos o que estamos tentando emendar.


Os leitores tradicionais dessa coluna estão familiarizados com a história como começamos a Virgin Atlantic, o carro-chefe de nosso grupo. A decisão de lançar uma companhia aérea foi consequência da minha frustração com os baixos níveis de atendimento que experimentei periodicamente em algumas companhias aéreas. Minha reação instintiva foi que a Virgin conseguiria fazer um trabalho melhor. E os clientes nos mostraram tua aprovação ao abrirem tuas carteiras.


De acordo com nossa experiência, uma das razões mais comuns para que corporações grandes e neste momento definidas comecem a falhar é a complexidade desnecessária. À proporção que seus negócios se expandem, a burocracia dessas companhias se torna mais complexa, assim como também seus processos e procedimentos, o que afeta diretamente os freguêses. Então, os novos operadores do mercado não necessitam se aterrorizar com o tamanho da concorrência, porém, em vez disso, eles precisam se concentrar em atender as necessidades dos freguêses.


Nos EUA, a frase “é como tentar tratar com a companhia telefônica” é usada quando as pessoas querem relatar cada interação inútil com serviços de atendimento ao consumidor. O poeta escocês Robbie Burns escreveu que se todos tivessem “o poder de se ver como os outros nos veem”, todos faríamos as coisas de outra forma.


Aplicada ao mundo dos negócios, essa frase significa que, ao invés de se concentrar no que sua concorrência está fazendo, você necessita enxergar frequentemente para o concorrente de seu concorrente (quer dizer, por você mesmo!). Para possuir uma percepção do que você poderia aperfeiçoar e onde você poderia inovar na sua corporação, tente obter anonimamente os produtos ou serviços de tua empresa e, logo em seguida, tente utilizá-los. Se você tiver qualquer problema, entre em contato com o serviço de atendimento ao freguês - desde que, é claro, que você consiga adquirir os dados de contato, cujos links geralmente são difíceis de encontrar pela maioria dos websites. Ao longo deste recurso, tome notas e registre os nomes de quem o atendeu. No momento em que estiver pronto, faça o follow up e analise com sua equipe: que transformações ou inovações fariam teu serviço ou produto não apenas mais proveitoso pra seus clientes, no entanto também mais agradável e inesquecível? Será que as interações que você teve com os funcionários do departamento de atendimento ao cliente de sua organização foram interações do tipo que você amaria que seus freguêses tivessem? Como essas interações poderiam ser mais úteis?

Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!